top of page
Buscar
  • Foto do escritorLourival Santana

Obras para adequação em colégio

As instalações e equipamentos de prevenção e combate contra incêndio devem ser executadas seguindo o projeto de segurança e o PPCI - Plano de Prevenção Contra Incêndios. No entanto, isso não é o bastante. Utilizar mão de obra especializada e materiais de qualidade, são os elementos que oferecerão durabilidade e segurança em alto nível para as dependências e instalações.

Execução integral: do projeto até a legalização


Todos os passos desde o projeto, passando pela aquisição dos equipamentos, até a instalação no local, seguem o cronograma e o planejamento. No caso deste colégio, todas as obras e adequações foram realizadas no período de férias escolares.


Nossos profissionais garantem a melhor execução, com garantia de prazos e entrega, observando as normas técnicas e oferecendo custos competitivos. Nossa missão é cuidar das vidas e do patrimônio dos nossos clientes.



Equipe especializada


O nosso time inclui profissionais da construção civil, engenheiros hidráulicos, mecânicos e elétricos. Temos mão de obra especializada e experiente. E um departamento de compras para garantir que a execução dos serviços acompanhe os orçamentos e ofereça valores competitivos com o mercado. Trabalhando com seriedade, qualidade e segurança.


A Santafe vai até você


Ficou com dúvidas, ou está precisando de ajuda? Fale com a gente. Estamos prontos para atender você.



112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page